Pesquise no Blog

August 10, 2007

Sabonete com extrato de arruda


Repare que em nenhum momento o nome de Jesus é citado. E nem deveria ser mesmo, porque isso não é Evangelho - é superstição, é paganismo, é comércio da fé. A verdadeira limpeza espiritual é operada por Deus em nossa conversão e, dia a dia, em nossa santificação. Dizer que um sabonete pode proteger uma pessoa de inveja, olho grande e mau olhado é autorizar a crença em ferraduras, trevos, pés-de-coelho. Voltamos às superstições, voltamos à Idade Média. "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4:6

No comments:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails