Pesquise no Blog

June 25, 2008

PL 122/2006 - O amordaçamento de uma sociedade

O pastor Silas Malafaia tem sido alvo de críticas (muitas neste blog) por sua adesão à Teologia da Prosperidade. De fato, não concordamos com esta posição. Todavia, muito do que ele diz é bom e bíblico. Exemplo disso são os vídeos abaixo que denunciam a tentativa de amordaçamento da nossa sociedade, por parte dos movimentos homossexuais, tolhendo a liberdade de expressão do cidadão brasileiro, pretendendo considerar crime qualquer opinião contrária à homossexualidade. Veja os vídeos:











De fato, é inaceitável que em um Estado de Direito como o nosso alguns tentem acabar com a liberdade de expressão. Portanto, como discípulos de Cristo devemos orar por nossas autoridades para que tenham sabedoria vinda do Alto no tratamento desta matéria e, como cidadãos deste país, devemos escrever para os senadores alertando-os do grande mal que farão à nação se aprovarem esta lei. Eu acabo de escrever para todos eles e gostaria de incentivá-lo a fazer o mesmo:

3 comments:

Rev. Alexandre Lessa said...

Rev. Ageu,

Realmente temos que tirar o chapéu para o Pr. Silas na defesa de alguns aspectos de nossa fé.

Foi uma bela exposição e defesa.

Abraço!

Rev. Ricardo Rios Melo said...

Caro Rev. Ageu,

Muito bom post. e muita coerência em concordar com que é certo e discordar do que é errado no Silas. Concordo com você nas críticas e no elogio.

Tomei a liberdade de colocar seu endereço no meu blog: http://arrazoar.blogspot.com/

Abs,
Rev. Ricardo Rios.

Marcos David Muhlpointner said...

De fato, o Silas tem alguma coisa boa no que ele fala. Para colaborar com a discussão do tema, convido os leitores e o Rev. Ageu a ler o que escrevi no meu blog:

http://marcosdavidm.blogspot.com/2008/06/s-para-pensar.html

Até mais, Marcos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails