Pesquise no Blog

May 19, 2009

Governo, Homossexualismo e nossas crianças

No dia 14/05/2009 o Governo Federal lançou o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O plano é formado por 51 diretrizes que tem o objetivo de influenciar todos os segmentos da sociedade com a filosofia homossexual.

Até 2011, por exemplo, todos os livros didáticos do ensino público deverão incluir apologia a famílias formadas por homossexuais.

Um destes livros está à disposição na internet e, segundo li em alguns sites, já está sendo distribuído em escolas do Rio de Janeiro. Trata-se do livro "Diversidade Sexual na Escola" - livro que faz forte apologia ao homossexualismo, publicado pela Universidade Federal do RJ, e com o selo (última capa) do Ministério da Educação e do Governo Federal. Ele pode ser baixado neste endereço: http://www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade/

É um absurdo que o próprio Estado esteja querendo doutrinar nossas crianças na imoralidade.

É hora de todos os cristãos e famílias de bem se unirem contra a ditadura homossexual que começa a tomar forma em nosso país.

4 comments:

Alexandre de Jesus dos Prazeres said...

Rev. Ageu,concordo perfeitamente que é hora dos cristãos tomarem alguma providência em relação aos abusos do atual governo e a militância homossexual que está agindo impiamente, manipulando informações, fazendo uso da estrutura educacional (escolas, universidades, etc...)para promover doutrinamento em massa. Mas o que me pergunto é quando tomaremos alguma atitude mais firme? e articulando e congregando a grande maioria da população (90%, segundo pesquisa do próprio governo), até então desinformada e passiva? É preciso fazer alguma coisa, antes que seja tarde.

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.

Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.

Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.

Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram;

já não havia mais ninguém para reclamar…"
Rev. Alexandre de Jesus
vozdareforma.blogspot.com

Rev. Ageu Magalhães said...

Caro Rev. Alexandre, concordo plenamente. Devemos orar a Deus pedindo que nos mostre "quando fazer" e "como fazer" algo. Abraço, Ageu

Anonymous said...

Olá.
Tentei baixar o livro mas não consegui encontrar.

Marcos Henrique S. Bernini said...

Rev. Ageu, concordo com sua preocupação pois ela também é a minha!

Gostaria de deixar um link para ponderarmos também sobre as posições do candidato Serra para reflexão em quem deveremos votar!

http://www.youtube.com/watch?v=r36JbySmIn0&feature=related

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails