Pesquise no Blog

January 28, 2016

A Igreja Universal do Reino de Deus e os 10 Mandamentos


A ironia é perceber que a “igreja” que fez dos 10 Mandamentos sua atual fonte de lucro na TV e agora no cinema, quebra o 1º mandamento ao colocar o dinheiro como seu deus, quebra o 2º ao promover cultos falsos, quebra o 3º ao usar o nome de Deus em vão em campanhas de prosperidade, quebra o 4º ao exibir programas imorais em sua emissora de TV aos domingos, quebra o 5º ao sonegar impostos, quebra o 6º ao aprovar o assassinato de crianças (aborto), quebra o 7º ao exibir sensualidade em sua emissora de TV, quebra o 8º ao se aproveitar de pessoas menos instruídas surrupiando seu dinheiro, quebra o 9º ao falsificar o evangelho de Cristo transformando-o em materialismo e quebra o 10º mandamento criando uma cultura de cobiça por bens materiais em seus fiéis.

Quão mais proveitoso seria se tanto esforço de marketing fosse para conduzir o povo ao estudo sério da Palavra de Deus...

5 comments:

Angelo Repetto said...

Não entendi a quebra do 4º mandamento. Você citou o domingo... não seria o sábado?

Rev. Ageu Magalhães said...

Não, é o domingo mesmo. Depois da ressurreição de Cristo a Igreja passou a guardar o domingo.

Unknown said...

Rev. Neste caso então o senhor nos aconselha a não assistir a essas megas produções? Ou devemos continuar contribuindo com nossa audiência, já que eles estão no ERRO? Abrcs fraternos.

Unknown said...

Pela programação que o Sr Edir Macedo exibe em seu canal de tv como por exemplo a famosa fazenda, logo se percebe que esse senhor só quer mesmo é ganhar dinheiro com a palavra de Deus, por isso não foi em vão que o Senhor Jesus já nos deixou avisados: "A árvore se conhece pelo fruto".

José Valle said...

Rev. Ageu, gostaria de conhecer para entender entender a base bíblica de se guardar o domingo e não o sábado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails