Pesquise no Blog

August 10, 2007

O Pastor previu o acidente da TAM?



Sempre que há uma tragédia de grandes proporções levanta-se alguém para apresentar supostas previsões do fato. Dessa vez foram evangélicos que ouviram uma mensagem pregada por um dos passageiros do fatídico vôo.

Numa mensagem de Ele diz "eu vi dezenas e centenas de pessoas mortas, enroladas em alguma coisa que eu não consegui discernir, que eram levadas para um lugar estranho e escuro. Enquanto eu caminhava lá, eu me sentia tão bem". Alguns pontos:

1. "centenas de pessoas mortas, enroladas em alguma coisa..." - é bastante vago, podendo ser aplicado a qualquer situação de mortos.

2. "Centenas de pessoas mortas" - creio que a visão dos bombeiros não foi de pessoas mortas, mas de restos mortais, membros separados, muitos totalmente destruídos pelo fogo.

3. "Eram levadas para um lugar estranho e escuro" - muito vago e em nada semelhante ao IML. Creio que ele tinha o inferno em mente.

4. "Enquanto eu caminhava lá, eu me sentia tão bem" - Como isso seria possível? Principalmente a um homem que se declara servo de Deus?

Não conheci o pastor do vídeo, e quero crer que era um homem de Deus. Todavia, usar este vídeo para sugerir que foi uma premonição é algo irresponsável, pois as palavras foram muito vagas. Se ele tivesse dito "Irmãos, na minha revelação eu vi um acidente terrível de avião acontecendo em SP. E morreram quase 200 pessoas. E eu chorei ao ver o estado em que os corpos ficaram..." Aí sim poderíamos acreditar.

Além do mais, deveríamos respeitar as famílias das vítimas que estão enlutadas, sofrendo muito, e deixar de lado este desejo pecaminoso por notícias sensacionalistas. Oremos pelas famílias.

No comments:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails