Pesquise no Blog

July 11, 2011

Pastor é detido em SP. Começou...


Texto e vídeo do blog de Zenóbio Fonseca




No dia 28/06/11 por volta das 15h00min um pastor que pregava sobre práticas homossexuais, citando versículos bíblicos etc., foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia. Segundo testemunhas um "ouvinte" que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia, e logo chamou a polícia que tentou amenizar a situação, mas devido ao tumulto um policial usou spray de pimenta para afastar curiosos e ouvintes.

Na Praça da SÉ existem alguns pastores que pregam todos os dias, e cada dia é um pastor diferente.

Não faço nenhum juízo de valor sobre a forma e o modelo de pregação feita  naquele local, mas o absurdo é que o pastor que ali estava tem o seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores, mas mesmo assim foi impedido de continuar a sua fala... Enquanto isso a marcha pela liberdade e maconha, marcha pró-gays e sodomia, marchas das vadias, são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário.

Olha que o PLC 122/06 sobre a criminalização da homofobia ainda não foi aprovado no Brasil... Se estivesse em vigor o que seria daquele homem...

O perigo é assistirmos a este fato e continuarmos calado como se não fosse importante ou não termos nada a ver com isso.

4 comments:

Jônatas Abdias de Macedo said...

Agora, algumas músicas que entoamos ao Senhor e uns para os outros, ganhará contornos vívidos, auferidos da situação que vivemos neste dias maus: "É tempo, É tempo, o mestre está chamando, já. Marchar, Marchar, confiando em seu amor..." (esta do hinário presbiteriano...)"Vivemos dias tão maus, onde o engano e a vaidade reinam. Teu povo se perturba com esses valores. Livra-nos de negarmos nossa fé, livra teu povo de cair. Aviva a tua obra, ó Senhor, e faze-a conhecida, mesmo que custe a vida, usa-nos com graça, ó Senhor..." (Expresso Luz)

Rafael Dantas said...

Que absurdo !

Que JESUS nos guarde nesses dias maus e nos dê ousadia para continuarmos pregando a palavra da verdade.

Rafael Dantas
www.fenaverdade.com

Laguardia said...

Off Topic

Convido os amigos a fazerem parte do site http://mensalao.ning.com/ que tem como objetivo conscientizar os público sobre os crimes do mesnalão. Contamos com sua participação e sugestões

Anonymous said...

E a "nossa" liberdade de expressão onde está?
Temos direitos de expressar-nos biblicamente,temos somente obrigaçoes???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails